Olá Jean, acho que te conheço da IBCU, ABU e Unicamp...rs Muito boas as reflexões e a idéia como um todo! Espero que o texto Relampiando 2 seja revisto ou complementado c/ um convite a participação na transformação ao invés do silêncio. Entendi o silêncio, mas depois da pausa não podemos ficar esperando o governo, por isso é preciso cobrar, denunciar. Apontar não basta, é preciso ajudar. Seja essa uma gota no oceano ou não... a semente regada por Deus, a despeito do seu tamanho dará a vida a uma árvore frondosa que trará sombra e frescor aqueles que precisam e contam só com a ajuda de Deus c/ o "Neném", o "João Ninguém". Parabéns, vai em frente!
desculpe, não me identifiquei.. denisclayton@gmail.com Meu comentário foi motivado pela dificuldade que já senti p/ promover algumas ações sociais, pela satisfação de ver algumas rendendo frutos, por saber o quão difícil é a labuta, por batalhar em busca de me tornar um selfmademan as vezes; enfim, pelo contexto maluco que vivemos - pluralidade de realidades, miséria e riqueza etc. Dá uma pesquisada por Relatório sobre direitos humanos no Brasil publicado pelo pelo Núcleo de Estudos da Violência da USP e da uma acessada em www.jubacad.com.br. Abraço, Denis Clayton
4 comentários:
gostei. Parabéns! :)
Olá Jean, acho que te conheço da IBCU, ABU e Unicamp...rs
Muito boas as reflexões e a idéia como um todo! Espero que o texto Relampiando 2 seja revisto ou complementado c/ um convite a participação na transformação ao invés do silêncio. Entendi o silêncio, mas depois da pausa não podemos ficar esperando o governo, por isso é preciso cobrar, denunciar. Apontar não basta, é preciso ajudar. Seja essa uma gota no oceano ou não... a semente regada por Deus, a despeito do seu tamanho dará a vida a uma árvore frondosa que trará sombra e frescor aqueles que precisam e contam só com a ajuda de Deus c/ o "Neném", o "João Ninguém".
Parabéns, vai em frente!
desculpe, não me identifiquei.. denisclayton@gmail.com
Meu comentário foi motivado pela dificuldade que já senti p/ promover algumas ações sociais, pela satisfação de ver algumas rendendo frutos, por saber o quão difícil é a labuta, por batalhar em busca de me tornar um selfmademan as vezes; enfim, pelo contexto maluco que vivemos - pluralidade de realidades, miséria e riqueza etc.
Dá uma pesquisada por Relatório sobre direitos humanos no Brasil publicado pelo pelo Núcleo de Estudos da Violência da USP e da uma acessada em www.jubacad.com.br.
Abraço, Denis Clayton
oi Clayton,
valeu pela leitura e pelo comentário. Realmente, você apreendeu bem uma das intenções do "Relampiano 2"... :)
Abraço.
Jean
Postar um comentário